quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Preciso

Eu preciso disso
uma forma de me enganar
arredondado o que sinto
de uma forma altamente aparecível

Preciso de alguma forma
construir em baixo desse castelo
um buraco na areia paralelo
com meus sonhos e pensamentos

Me afogar no mar dentro dele
voando sobre mim o que não consigo ver
mas sim,
de alguma forma sentir o que ainda está por vir

Preciso estupidamente fechar meus olhos
ver o que quero
não o que meus sentimentos me obrigam a ver
viver aquilo que não me influencia ao nada

Quem sabe, assim consiga
superar tudo diante a essa inércia
envolvendo toda massa pensante
a uma unica razão constante

Que padece sobre meu espírito
contra-ditando um mito
o tornando irreversível
para que isso seja como aquilo

E não faça nenhum sentido
além do único dito
nesse mesmo instante
que me afogo no imprescindível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário