domingo, 13 de fevereiro de 2011

Dúvidas e Dádivas

O que esperar de algo como isso?
O que entender pensando nisso?
O que fazer levando em conta o que foi dito?
Como fazer para perder o medo de cair no abismo?
Como fazer que o todo seja contado?
   Para que algo inacumulável possa ser
    Constado
   E por um minuto falado
     totalmente concentrado
     a apenas uma energia
    instável
    inadmissível
   Incapaz de ser iludido
  mas no fim;

Como fazer para não ser visto?
   Mas sentido
Do mais puro toque de amor
    que contorna minha dor
    com teu silencio tolerante
    deixando esse instante
    um tempo amargante
Onde a eclipse entre nossos olhares
   Foi fixada e contemplada
Dês dos nossos destinos, a nossas estradas

Onde acharei minha amada?
   Esquecendo do "onde"
    do "por que"
   Das dúvidas do passado
   Vivendo o presente deixado
    que por deus foi enviado
    e homenageado me dizendo
   Que não importa o que tenho,
    mas com quem tenho
   Que nenhuma flor
     supero meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário