terça-feira, 12 de outubro de 2010

Lugar mágico

    Aqui meus problemas desaparecem, a beleza da paisagem natural se converte á uma sensação inimaginável. Uma sensação que te faz querer viver, que te influencia a nada mais, do que a sonhar.
    Nesse lugar a tristeza ainda não chegou. Toda a frustração possível aqui, te motiva a melhorar, cada tropeço te impulsiona fortemente pra frente e a esquecer o que deixou pra trás.
    Nesse lugar ganho vida, ganho energia, minha mente entra em contato com a mãe natureza e liberta meu espírito de toda escravidão mental ao alcance.
    Nesse lugar tudo é mais lindo, tudo aqui é inspirado a uma vida. Esse lugar possibilita a chance de recomeçar, de reviver, te desprende de tudo que te corrói de uma maneira impulsiva.
    Nesse lugar o clima é mais intenso, quando chove, brota do céu as mais suaves e cristalinas gotas. Quando uma flor morre, outra mais bela e formosa se nasce originando uma beleza humilhante. Quando se dá sol, a sua luz te guia e encaminha a uma felicidade capaz de unir o céu e o mar em um único azul.
    Nesse lugar eu sou eu mesmo, nada mais importa, a harmonia me sobe a cabeça. A unica precaução que se deve ter é a preservação desse lugar surreal. O cuidado para que isso não se destrua junto com a humanidade egoísta. O cuidado para que isso não seja paisagem dos olhos estrangeiros. O cuidado para que isso não seja a próxima 8ª maravilha do mundo e sirva de cartão postal para turistas.
   Eu só peço isso, cuidado.



4 comentários: