segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Um sonho

Um dia tive um sonho
tudo estava mudado
me sentia mais vivo
me sentia mais acordado
sentia meu espírito ganhando vida.
Meu coração pulsava,
em sincronia com as ondas do mar
via a vida
de uma forma diferente
tudo se tornava nada mais que desafios
os inimigos jogavam do meu lado
e assim, não avistava o fracasso.

Nesse sonho eu era capaz de tudo
minha auto confiança e minha auto estima
eram maiores que qualquer grandeza existente
meu olhar era concentrado e fixado nos meus objetivos.
Me sentia como Aquiles
com uma força maior que de um exército
com uma coragem que não conhecia o medo
minha fome era de vitória
nada era muito para mim
nenhum tempo era demais
nada me amedrontava
pois nada me podia vencer.

No meu sonho criava asas
podia ir a onde quisesse
nada era capaz de me segurar
nada podia me parar
pois minha vontade de viver era maior que tudo
sabia aproveitar cada momento como se fosse único
cada momento era mágico
não existia conseqüências
o futuro não influenciava no meu passado
sabia viver o agora, como se fosse o ultimo dos tempos
e o meu passado, voava com os ventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário