quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Um grito

mais um um dia aconteceu
meu coração novamente bateu
não sei como aconteceu
mas de alguma maneira inenarrável, ocorreu

a noite estava resplandecendo
meu coração começara batendo
quando de alguma forma mágica
entrei no embalo

a música me subiu a cabeça
como um plebeu estende a mão á sua realeza
no instante me espantei
e logo então, me transtornei

me sentia diferente
me sentia menos coerente
os cores perdiam o foco
as paredes pareciam mais fortes

por um instante fiquei fraco
me sentia nada a mais que um pedaço de caco
sem saber o que fazer
nem mesmo para onde correr

em um momento queria fugir
mas não tinha a onde ir
minhas pernas cansadas
minhas pálpebras latejadas

agora, a saída não parece
o motivo no aparece
seco minha face
e vejo se essa angústia

me esqueçe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário