terça-feira, 21 de setembro de 2010

Salve Salve a Pátria Amada

Ó minha pátria idolatrada
a você dedico toda minha honra
á frente de sua bandeira, paralelo meus pés e a você contemplo
pensando como fui chegar até aqui, como chegamos
o motivo do orgulho que de você tenho
uma pátria com terras cuja beleza é tão extensa
onde os horizontes mostram a grande e bela natureza
além disso, o trabalho, a dedicação, o suor de um cidadão
isso é realmente paixão.

Nosso verde é mais contrastante que os outros
nosso azul é mais cristalino e vivo
nossos raios de sol, transmitem um calor provocante
mas salve salve pátria minha
a você devemos pedir a mão
para que de muitos abra os olhos, de que não é apenas isso a razão
sonhamos com uma pátria, um dia melhor quem sabe
mais empregados, menos soldados
mais escolas, menos discriminação
essa é minha aclamação!


Nenhum comentário:

Postar um comentário